Saturday 16 December 2017

Avafx review forex peace army fxcm


Revisão do FXCM Comércio em todo o mundo com 50 pares de moedas Se você deseja aproveitar as tendências em todo o mundo, a FXCM oferece a maioria das opções de moeda com mais de 50 pares de moedas diferentes. Além disso, a FXCM oferece aos comerciantes a oportunidade de abrir contas em Dólares americanos, Euros, Ienes, Libras esterlinas, Dólares canadenses, Dólares da Nova Zelândia ou Dólares australianos. Plataformas de base poderosas têm todos os comerciantes cobertos. Os melhores corretores de Forex oferecem uma plataforma robusta para cada nível de habilidade e preferência. A FXCM oferece uma plataforma sólida Meta Trader 4 para o usuário final mais alto. A área de trabalho da Estação de Negociação, bem como uma versão web que funciona em computadores Windows e Mac, atendem a todos os níveis de usuários e permitem o uso de qualquer tipo de computador. Os comerciantes móveis podem acessar as mesmas ferramentas poderosas do iPhone, iPad ou dispositivos Android. Parceiros fortes fornecem plataformas e serviços especializados Se você precisar de um toque especial para transformar sua negociação, a FXCM é parceira de várias empresas para oferecer informações e soluções comerciais. Com o Mirror Trader, você escolhe entre centenas de estratégias projetadas profissionalmente, sem taxas de desempenho ou de manutenção. O Ninja Trader oferece opções avançadas de criação de gráficos, análise e estratégia. Com o Zulu Trade, você pode copiar automaticamente outros negócios de 8282 pessoas, o que leva tempo e emoção fora da negociação de divisas. O acesso histórico de dados gera backtesting Para os comerciantes analíticos que trabalham com dados, o Trading Station Desktop permite que você reflite sua estratégia de negociação forex e mede o desempenho de uma estratégia de negociação contra dados históricos do mercado forex. Esses dados ajudam você a avaliar a eficácia de suas estratégias forex, determinar áreas-chave onde suas estratégias de negociação podem ser melhoradas e ganhar confiança em suas estratégias antes de executá-las no mercado Forex real. Esta ferramenta só está disponível através da versão desktop. Entre os melhores da educação comercial, iniciantes e comerciantes avançados podem se beneficiar do FXCM8217s Resource Center. O centro faz um ótimo trabalho fornecendo vídeos e guias de topo de linha nos mercados de forex, tópicos comerciais técnicos e plataformas FXCM8217s. Os conceitos de negociação introdutória e avançada são cobertos em aulas de video on-demand e sessões de negociação ao vivo pelo sócio DailyFX. Um preço de spread ligeiramente mais elevado O sistema de processamento direto (STP) da FXCM8217s aparece na comparação de preços mais alta. No entanto, eles oferecem preços de elite para comerciantes de alto volume. Se you8217re um stickler para baixo custo e don8217t prefere o volume alto, você pode querer olhar para TradeKing ou mesmo o MB Trading Pay for Limits Plan. Nenhuma habilidade para negociar outros produtos de investimento. Parte do que faz FXCM um excelente corretor forex é seu foco em clientes de Forex, mas note que eles não oferecem ações, opções ou negociação de futuros. Uma exceção é que os clientes internacionais têm algum acesso aos produtos CFD, mas se você estiver procurando por uma plataforma de investimento múltiplo, tente thinkswim. O comércio de Forex de detalhes: 26 Tipo de custo de comércio de Forex: Pips Futuros Comércio: NA Depósito mínimo: 50 Opções Comércio: NA Stock Trade: NA Método de compensação: ECN Maximum Leverage (International): 50:01:00 Maximum Leverage (US): 50 : 01: 00 Produtos similaresRevisão do FXcm Visite o site é um corretor bom, eu acho, i039m paranóico agora, as taxas são realmente altas e recebo uma suspeita furtiva de que meus negócios colocados são assistidos (idk se eles foram negociados contra, eu não tenho nenhuma prova). Eu fiz uma colocação aleatória de entradas de parada, algumas com 100k, algumas com 1MM e observadas como eu colocando o comércio, o movimento do mercado gravitaria em direção a essa entrada de parada. Uma vez que a entrada é atingida, o mercado voltará quase imediatamente. Tenho certeza de que não é a falha do corretor039, talvez eu seja um comerciante grosseiro como eu sou um newb no forex (eu tenho sido completamente humilhado na minha breve carreira de negociação forex e não tenho nenhum problema em dizer que é minha culpa que eu perdi dinheiro). No entanto, não consigo ajudar, mas sinto que alguém observa meus negócios e as entradas laterais e as caças param (mesmo que eu tenha a conta de comerciante de alta freqüência acima de 20k, então eu qualifico para o privilégio da conta de mesa não negociada). Mais uma vez, esta é apenas minha opinião, eu não tenho nenhuma prova disso e isso poderia ser apenas uma novidade. Responder por Jason Rogers enviado 26 de outubro de 2017: oi Joey, você mencionou que você é um quotnewb em forexquot, então eu quero aproveitar esta oportunidade para recebê-lo na negociação neste mercado e obrigado por escolher FXCM como seu corretor. Gostaria também de abordar suas preocupações sobre a qualidade da execução comercial e os preços que você recebeu de nós. Como você observou, a FXCM fornece-lhe a execução de incursão não obrigatória (NDD) para compensar cada uma das suas ordens, um por um, com os melhores preços provenientes de vários provedores de liquidez. Isso resulta em dois principais benefícios para você como comerciante. Primeiro, NDD faz FXCM se espalha forte e competitivo com outros corretores na indústria, e é por isso que eu surpreendi seu comentário sugerindo o contrário. Talvez você estivesse negociando durante um evento de notícias que poderia ter resultado em spreads mais amplos do que o normal. Para confirmação, você pode verificar o nosso site para spreads históricos: fxcmwhy-fxcmforex-executionhistorical-spreadsCMPSFS-70160000000MusRAAS Em segundo lugar, o NDD significa que não tomamos o risco de mercado do outro lado de suas negociações, então o FXCM não lucra com suas perdas ou perde de seu Lucros. Em vez disso, ganhamos dinheiro com seu volume comercial. Portanto, não fazemos quotunt stopquot ou quotsideswipe entradasquot e não temos nenhum incentivo para fazê-lo. Na verdade, queremos que você seja rentável, para que você possa negociar conosco mais Por esse motivo, eu encorajo você a verificar o nosso guia gratuito sobre os traços de comerciantes bem sucedidos que destaca as melhores práticas que você pode procurar emular: landing. fxcmtraits - De sucesso-tradersCMPSFS-70160000000MusRAAS Por fim, o seu perfil do fórum menciona que você mora nos EUA, portanto, é de notar que a FXCM US está regulamentada pela CFTC e pela NFA, os mesmos dois órgãos que supervisionam a negociação de futuros no CME. Além disso, em conformidade com as regras relativas à redução dos preços e à cotação de preços que foram finalizadas em 2017, a FXCM US fornece relatórios de comércio diários ao NFA que monitora e supervisiona a atividade da FXCM US039, incluindo informações sobre o preço em que todas as ordens de clientes são preenchidas e as correspondentes Preço onde essas ordens são compensadas com nossos provedores de liquidez. Todas as entidades de negociação globais da FXCM039, incluindo a FXCM Australia e a FXCM UK, executam as transações de Forex do mercado móvel como uma empresa sem risco com a FXCM US, portanto, os mesmos padrões de execução são aplicados para todos os nossos clientes em todo o mundo: fxcmukwhy-fxcmexecutionCMPSFS-70160000000MusRAAS Não há re - Citações com FXCM e as últimas estatísticas de execução de janeiro de 2017 a março de 2017 mostraram o seguinte: - 78,71 de todas as encomendas não tiveram SLIPPAGE. - 12,77 de todas as ordens receberam deslizamento positivo. - 8.52 de todas as ordens receberam deslizamento negativo. - 50,2 de todas as ordens de entrada limite e limite receberam deslizamento positivo. - 39,9 de todas as ordens de parada e parada de entrada receberam deslizamento negativo.

No comments:

Post a Comment