Sunday 19 November 2017

Mr nims renko forex


Sr. Nims, Renko Ashi Scalping System. Você não acha que os corretores e as empresas da plataforma não estão cientes dos gráficos renko. Eles certamente são. Mas eles nunca o incluirão nas plataformas como um tipo de gráfico padrão, porque seria muito fácil para qualquer um obter lucros, não quer isso. Os poucos iluminados podem usá-lo, mas eles não deixam as massas sobre eles. Alguém do outro lado do comércio deve perder para ganhar. Lol, é verdade, os corretores estão cientes e você sabe que o InstaForex deu por padrão (RenkoLiveChart) uma versão verde que funciona com todas as plataformas, o único problema para mim é que eles não oferecem opção de muco. O uso da CPU é bom para o indicador padrão fornecido pelo InstaForex, mas um indicador inútil para mim, é útil para aqueles que gostam de trocar sem mechas ou por padrões de topbottom duplo. No geral, a boa notícia é que os shaiks estão de volta, meu irmão muçulmano, tão feliz Ramazan para Shaiks, eu não o conheço pessoalmente, mas ele é meu irmão como muçulmano, e feliz Eid-ul-Fitr com antecedência, também, com os melhores desejos. MnNims, Renko Ashi Scalping System. Renko Ashi Trading System 2 Leia o manual de pdf para este sistema. Boa sorte a todos. PS: Reuploaded o modelo fixo no indicador de preço aplicado. Agradecimentos especiais ao FXchaser PS: Reuploaded o indicador de alerta macd fixo. Agradecimentos especiais ao Puzzlebird PS: Reuploaded um modelo de configurações especiais para par USDJPY, o par mais fácil de negociar em Renko Ashi 2. NOVO PS: Indicador de MACD ALERT 2 recarregado, corrigido o problema de repintação e capacidade de ligar e desligar os alarmes, Especial Graças a Silvio Invernici Nesta postagem aqui Por favor, note que você deve apenas fazer negócios. (O que eu perdi para mencionar no manual com clareza) Comprar - Quando macd está acima do nível 0 e todas as condições atendidas de acordo com as regras no manual. Sell ​​- Quando macd é inferior ao nível 0 e todas as condições cumpridas de acordo com as regras no manual. Corretora recomendada para negociação renko, com spreads baixos, centsmini e contas padrão. Leverage 1:50 to 1: 1000 com 150 moedas e 500 CFDs para negociar. Retiro automático de depósito de moeda eletrônica. É um corretor GMT por isso é muito fácil de trocar sessões, pois suas velas estão no fuso horário GMT. Gostaria apenas de dizer que não estarei prestando muita atenção ou publicando muito no meu tópico. Meu desejo é que aqueles interessados ​​em negociar renko com sua própria intenção e interesse podem levar este tópico para a frente e publicar suas próprias idéias baseadas em renko e Estratégias. Para mim, vou assistir este tópico para outras idéias uma vez por enquanto e continuar esperando que alguém venha com algo melhor para renko. Ainda estou negociando com renko e acho que provavelmente vou continuar a fazê-lo. Obrigado por ler e Por favor, não me dirija nenhuma pergunta, eu sei que há gente legal aqui que tomaria a iniciativa de responder suas perguntas. Tenha um feliz ano novo antes e se você gostaria de me apoiar, registre-se em EXNESS (É onde eu troco) juntando-o no meu link. Versão comercial do My Renko System. 500 Usdjpy Money Management Oi comerciantes, também vou compartilhar com o seu plano de gerenciamento de dinheiro. Lembre-se de que não é necessário investir 100.000 dólares para fazer 20-40k por mês. Você pode fazer isso mesmo com apenas 100 dólares por um período de 5 meses usando meu plano. Eu não estou blefando é verdade, porque meu amigo George (CTMAN no forex-tsd) realmente fez vários milhões no mercado forex, não era realmente o seu comércio (ele muda para 100 sistemas por ano) ou os pips, era dele Gestão de Dinheiro e o Plano que ele segue estritamente. Anexados são 2 planilhas. 1. USDJPY Progressão MM - Isso irá mostrar-lhe um gráfico hipotético de como você pode crescer 100 USD a 95k em 20 semanas, 5 meses de tempo. Se você atingir um determinado objetivo semanal. 2. USDJPY Input MM - Você pode usar esta planilha para inserir o seu ProfitLoss diário e sugerirá automaticamente o tamanho do lote que você precisa para investir no seu próximo comércio. Lembre-se de que você não pode explodir seu período de 100 dólares. Se você apenas segue o que o Gerenciamento de Dinheiro sugere. Porque, à medida que o seu saldo cresce, o seu tamanho do lote aumenta e se você equilibrar as quedas, o seu loterismo diminui. Eu sugeriria um bom corretor de tipo tipo ECN com microlotes. O único que eu achei que aceita um pequeno depósito, permite que você planeje nos micros e se espalha como 0-1pip no USDJPY é o Exness Broker, é um corretor que estou pessoalmente usando e HEY Eu não estou compartilhando tudo isso com a intenção de taxas de referência de um corretor, a comissão de spread de 14 pips significa agachamento para mim, é apenas o corretor que eu achei ótimo para esta estratégia e permite que você invoque uma pequena quantidade com boas condições de negociação. No entanto, você pode usar qualquer corretor que desejar, como fxdd, alpari, ibfx, fxpro ou assim. Que têm boa propagação e suporte de microlotes. Ei, oferecendo um bônus de depósito de 25 para todo o ano de 2010, se você se inscrever com eles antes de 1 de janeiro de 2010. Planejo crescer 100 USD neste corretor para 20,000 USD no próximo ano nos próximos meses, esse é o meu plano 1. Plano 2 Será então deslocar 10 000USD para um corretor de bigshot como a Dukascopy e colidí-lo com meu metatrader, plano de negociação 2 para o objetivo de longo prazo para fazer 1000 mil esperanças. Então eu tenho Exness, onde eu iria jogar com um tamanho fixo como 1Lot e fazer um 100-200 pips por semana 1-2k por semana E ter dukascopy entrar em longo prazo até chegar até 1000k ou mais. Bem, meus colegas comerciantes, pessoalmente, compartilhei o que quer que seja, no que diz respeito ao renko trading system e publiquei o que acredito ser o sistema renko perfeito com todas as ferramentas necessárias. Eu sugiro USDJPY sobre outros porque tem uma ação de preço muito fácil e não arriscada, pares como EURUSD ou GBPUSD tendem a se tornar mais flexíveis no momento em que você puxa o gatilho comercial. Agora é o que eu gosto, eu só quero ir com um instrumento fácil e um plano fácil de seguir, fazendo meu 200 pip semanalmente durante as próximas 20 semanas para alcançar meus objetivos. Eu acho que exporei tudo no que diz respeito ao renko. Agora só precisa manter o plano no próximo ano e segui-lo até o Sucesso. Agora vou mudar para escrever sobre a nova estratégia, o Ghostrider EURGBP e espero que trabalhe com comerciantes sinceros para ajustá-lo ao máximo. EURGBP é outro par que tem uma ação de preço de baixo risco muito fácil que, se aprovado com sucesso, pode ganhar mais dinheiro diário sem o suor na testa hehehe Goodluck Todos e desejam-lhe todos SuccessMr. Nims, Renko Ashi Trading System 2 não o robô não comercializará para voce. Eu cito estes do manual, e o Renko EA deve estar em execução e os dados do gráfico de 1 minuto devem ser capazes de fornecer dados para o seu Gráfico Renko. Como você pode vê-lo, apenas transfere dados de 1 minuto para o gráfico off-line de 2 minutos desde que o mt4 tenha Sem renomeação padrão. Leve tempo para ler entre as linhas o manual deste sistema. Espero que isso ajude você. Cumprimentos. Obrigado pela sua amável explicação sobre a EA. Apreciá-lo. Uma vez que não é uma negociação automatizada, é possível fazê-lo, uma vez que precisamos monitorar o sistema na tela a maior parte do tempo. RegardsMichael oi mr. nims. Obrigado por este sistema. Eu só quero perguntar quantos minutos 1 vela em m2 gráfico off-line por barra. Desculpe a minha pergunta estúpida, mas estou um pouco confuso. Abaixo é uma imagem, por exemplo. As barras de vela ue e eu têm tempo diferente. Não há quottimequot no renko. Usamos o renko ea no gráfico de 1 minuto para traçar o renko no período de metatrader não utilizado no m2. O tempo é negativo em renko porque não é contagem regressiva. Basta desconsiderar o sinal quot-quot negativo, que deve ser o tempo que a vela renko está desperdiçando. Onde há uma vontade, há um caminho.

No comments:

Post a Comment